Fazendo Meu Filme- Resenha

 

 Oi meninas!Então, Fazendo o meu filme(da Paula Pimenta) foi um 
daqueles livros você olha a capa e já se apaixona, sabe?! Mas antes de ler
eu não podia tirar conclusões precipitadas. E o ''pior'' é que depois
de ler eu realmente gamei naquele livro, e sempre queria ler mais e 
mais. Até que vieram todas as outras três temporadas e eu  fiquei
muito mais muito feliz!! Ps. A resenha das outras eu faço outro dia.

O livro conta sobre Estefânia Fani uma adolescente que ama filmes, 
nessa história toda acontece  que Fani fica super entusiasmada com a possibilidade
de ela ir para um intercâmbio. O resto meninas, eu não vou contar até poque não vai ter graça!



Quantas estrelas merece: ★ ★ ★ ★ 

Na minha opinião merece cinco estrelinhas,
foi um livro perfeito que eu li, com tudo
de bom não posso dizer que o preço foi
caro pois vale muito a pena comprar o livro.

Beijos e espero que tenham gostado da resenha.






4 comentários:

  1. adorei teu blog maria :)
    meninas visitem meu blog e me siguam!!!!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 você é muito fofa! Já sou seguidora :)

      Excluir
  2. Só pela capa, da pra perceber que é bom ^^ Seguindo seu blog linda.

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah , pois é. Obrigadaa. <3 Beijos fofa! Volte sempre viu

      Excluir