Indicando

Oi gente! Como eu falei agora vim dar uma passadinha só para indicar um livro. É o seguinte, quando eu vou indicar livros eu não costumo contar a história (se não fica sem graça né?!) Este  é um livro que foi escrito pela Paula Pimenta (que na minha opinião é muito boa.) Minha vida fora de séria fala sobre uma menina que tem os pais separados e por isso teve que se mudar de SP para BH. O resto do livro eu não vou contar, pra deixar mais surpresas. :)

         
                               Quantas estrelas merece: ★ ★ ★ ★ 

                              Na minha opinião merece 5 estrelinhas, pois o livro é ótimo, o preço
                             vele apena, enfim eu achei que merece não sei vocês...

                               Beijos e espero que vocês tenham gostado da resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário