Look do dia

  Oi gente! Hoje eu venho com uma nova proposta para vocês, fazer um look do dia. Eu não prometo postar TODO dia, porque realmente é uma grande promessa, mas eu vou postar quando der, e também porque se eu postar todos os dias não vai ter graça, porque os meus looks dia-dia não nada demais entendem?! Então aqui vão algumas fotos do meu look de hoje:
 Aqui está a foto do look por inteiro. Este look é um look mais verão,
apesar de hoje estar nublado(aqui no rio),mas estamos em época de 
verão então fiz esse look. Eu quis que esse meu primeiro look fosse um mais básico, por isso não 
caprichei muito nos acessórios. :)
Agora veja o look mais detalhadamente:

Este é um short da Fábula, que como vocês podem
perceber tem uns pontinhos coloridos que eu particularmente acho o máximo.

 Nesta foto já teve um ângulo bem diferente
da outra, aí eu acho que da para ver melhor.
Bom esses sapatos são bem coloridos (pena que o pé
cobre a parte azul né?), enfim ele é muito lindo e eu
acho que dá um toque super lindo nos pés.

 Eu fiz questão de mostrar a sola do sapato nessa foto.
Porque sério, olha que coisa mais linda (toda desenha-
da, uma beleza.)
 Se você estiver com muito calor, pode fazer um coque
eu optei por esse aqui que é bem fácil de fazer, se vocês
quiserem aprender a fazer este e muitos outros clique
aqui, é um vídeo de uma menina que se chama Nina
que ensina vocês a fazerem 4 tipos de coques
diferentes para ''abusar'' no verão.
 Essa blusa lilás e uma blusa que realmente é
muito simples, mas fica linda com o short, e
você encontra ela em muitas lojinhas daquelas
, como a Hering, sabe? (é só pedir para a vendedora
uma blusa muito simples e que seja lisa de preferência.)

                        Beijos e espero que tenham gostado do look!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário