Batons para o inverno

  Está chegando o frio e todo mundo vendo filmes nas cobertas, mas mesmo assim não deixamos as festas (etc) de lado não é mesmo?! Por isso eu resolvi fazer o post de batons para se usar no inverno, pois é muito importante você ter o batom certo pra hora certa. 





                         

                                          nude básico                       nude rosado     vermelho
                                               pink chamativo        rosa claro        rosa simples
                                  Eu gosto muito dos batons da linha mate da  NYX , eu acho as cores lindas, 
                                  super  pigmentadas, e perfeitas para sair no inverno.  
                                  Muita gente acha que cores coloridas não são muito boas para se usar no 
                                  inverno, na minha opinião, pode sim usar cores coloridas no inverno.. Eu
                                  acho que dependendo do tom continua super em alta. #ficaadica
                                                                                                  


                                                                 Beijos , e espero que tenham gostado. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário